English French German SpainItalianDutchRussian JapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Fone: (+55) 11 2609-7213 Pabx - São Paulo / Brasil

Palestras




O nosso escritório oferece e disponibiliza através de Operadores do Direito Conceituados, palestras importantes para pessoas e empresas que estejam interessadas em atualizar-se e ou esclarecer suas dúvidas.

 
Contrate nossas palestras pelo telefone +55 11 2609-7213 Pabx , não perca mais tempo!
" Benefícios do INSS. Você Faz uso dos Seus Direitos ? "

Drª Simone Sousa Ribeiro é operadora do direito, pós-graduada e especialista em Direito Previdênciário. Através de sua palestra esclarece e orienta a todos, sobre como fazer uso dos seus direitos junto ao INSS.
" Mediação & Arbitragem a sua atual importância "

Dr. Allan Silvestre é operador do direito, capacitado, pós-graduado e habilitado em Mediação, Conciliação e Arbitragem pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ. Através de sua palestra esclarece a importância, e as vantagens de se fazer uso da ARBITRAGEM e evitar a justiça comum.
" Assédio Moral e Assédio Sexual nas Relações de Trabalho "

Drª Elaine Verti é operadora do direito, especialista em medidas de prevenções, mestre em Direito Constitucional. Através de sua palestra esclarece a importância das empresas investirem na prevenção para evitarem problemas futuros de assédio moral e sexual.
" A Cobrança no Direito Bancário "

Drª Cintia Amati é operadora do direito, pós-graduada e especialista em Direito Bancário. Através de sua palestra esclarece os abusos cometidos pelos bancos e explica como o judiciário tem agido para minimizar esses problemas em defesa do cliente e ou correntista.
" Direitos Trabalhistas e Você "

Drª Simone Sousa Ribeiro é operadora do direito, pós-graduada e especialista em Direito Trabalhista. Através de sua palestra esclarece e orienta a todos sobre a reforma trabalhista e suas principais mudanças.
" Violência Contra a Mulher "

Drª Luciana Garbelini Horta é operadora do direito, pós-graduada e especialista em Violência contra a Mulher. Através de sua palestra esclarece a situação atual das agressões e alerta que para ocorrência ser considerada, é preciso que as mulheres agredidas saibam a quem recorrer. 
" Medo de Avião "

Dr. Allan Silvestre  é  Comandante de Avião com mais de 14.800 horas de voos Nacionais e Internacionais, Instrutor de Voo, Agente de Segurança de Voo especializado e capacitado em Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos formado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos - CENIPA. Através de sua palestra esclarece o que está por trás da aviação, fazendo do transporte aéreo o meio de locomoção mais seguro.
" PNL a seu favor "

Eng.º Eduardo Amati  é pós-graduado e especialista em PNL - Neurolinguística para Empresários. Através de sua palestra, apresenta conceitos de como aplicar a neurolinguística no dia-a-dia para desenvolver suas habilidades gerenciais e ampliar os seus resultados pessoais e profissionais.
" Design no Mundo do Entretenimento e Corporativo "

Edson Verti  é  artística plástico, com formação complementar em Marchetaria, Fotografia, Pintura em Telas. Possui uma larga experiência em Direção de Arte, Criação, Marketing, Propaganda e TV.  Através de sua palestra, apresenta a importancia da Criação e do Design, com conceitos de como aplicar a sua arte e os seus conhecimentos no dia-a-dia das pessoas e no mundo corporativo. 

SIMONE S. RIBEIRO ALLAN SILVESTRE - ADVOCACIA & CONSULTORIA / COPYRIGHT © 2016 a 2024 Todos os direitos reservados.

icone-whatsapp 1

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.